Ford Fiesta Sedan: Comprar carro usado, seminovo e novo

O acendimento automático das luzes de emergência é outro recurso de segurança que entra em ação ford fiesta sedan 1.

O acendimento automático das luzes de emergência é outro recurso de segurança que entra em ação em frenagens bruscas, alertando os motoristas que vêm atrás. Com essa disposição, ele atinge a velocidade máxima de 190 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 12,1 segundos com etanol. A sua curva de torque plana garante uma excelente resposta em baixa rotação, com saídas e retomadas rápidas na aceleração. A modernidade do New Fiesta Sedan faz esquecer o conceito tradicional que se tem de um sedã também no que diz respeito à agilidade e rapidez, tanto na cidade como na estrada. É um dos sedãs mais rápidos, usando a potência do motor ford fiesta sedan 1.6 que gera 130 cv e 125 cv, respectivamente, com etanol e gasolina.

Ford Fiesta Sedan Fiesta Sedan 1.6 Titanium Sedan 16v Flex 4p Powershift

Na versão manual, seu consumo é de 8,0 km/l com etanol e 11,2 km/l com gasolina na cidade, e de 9,7 km/l com etanol e 14,1 km/l com gasolina na estrada. Estou avaliando a versão intermediária, SE Style por causa do controle de estabilidade e tração. A nova aquisição será para longa data, sem previsão de troca tão cedo e estou saindo de um Palio 2012. O AutoPapo já tinha sinalizado que a situação do hatch estava difícil por aqui. Para não tirar o carro de linha, a fabricante diminuiu as opções a serem comercializadas no Brasil. Reforçada por aços especiais, a sua carroceria é projetada para manter a integridade dos ocupantes e absorver energia em caso de impacto. O interior reforça a impressão de carro inteligente e funcional, mas com muita personalidade e charme.

Ford Fiesta Sedan Ford Fiesta 1.0 Rocam Se Sedan 8v Flex 4p Manual 4p - 13/14

O conjunto é complementado por rodas de liga leve de 16 polegadas na versão Titanium. Diferentemente de um três volumes convencional, como são chamados os sedãs, o New Fiesta exibe uma traseira curta que remete aos cupês esportivos. O para-choque encorpado e de formas bastante detalhadas adiciona sofisticação ao conjunto. O porta-malas tem capacidade de 465 litros e aumenta em 437 mm o comprimento do sedã (que mede 4.406 mm) quando comparado ao modelo hatch. O New Fiesta Sedan oferece tecnologias até então só encontradas em veículos de segmentos superiores. O assistente de partida em rampa evita o deslizamento do carro na saída em ladeiras, seja de frente ou de ré. Quando se tira o pé do freio, ele mantém o carro parado por até 3 segundos, dando tempo ao motorista de acionar o acelerador.

Ford Fiesta Sedan Ford Fiesta Sedan 1.6 (flex)

A superficie do capô esculpida reforça a sensação de fluidez e a lateral desenha um perfil ágil. Em clima de fim de feira, o Fiesta Sedan ford 2019 adota motor 1.6 Sigma de 128 cavalos a 6.500 rpm e 16 kgfm a 5.000 rpm e apenas transmissão manual de 5 marchas. Desde 2017 o Fiesta Sedan aparece e desaparece das concessionárias da marca. Em todo o ano passado, apenas 1.564 unidades do Fiesta com carroceria sedã foram vendidas por aqui.

Ford Fiesta Sedan 1.6 16v Se Flex 4p

O New Fiesta Sedan é um modelo com classificação A em termos de consumo de combustível e eficiência, ford fiesta sedan 1.6 segundo os índices do programa INMETRO/CONPET. Associado ao design aerodinâmico deste sedã está o melhor conjunto mecânico do segmento, cuja eficiência pode ser percebida tanto no desempenho ao dirigir como na hora do abastecimento. Esse equilíbrio no desenho é mérito da linguagem de estilo Kinetic da Ford, que define as proporções do carro com superfícies rápidas, esculpidas e marcantes. A frente permanece aerodinâmica, trazendo a grade trapezoidal ampla como principal elemento visual e faróis alongados, cheios de estilo.

Ford Fiesta 1.6 16v Se Flex 5p

O painel em estilo "cockpit" e os materiais de acabamento de qualidade, tanto no visual como no toque, contribuem para criar um ambiente moderno e convidativo. É necessário entrar em contato através do  para obter aprovação de uso dos materiais para anúncios, marketing e outros usos comerciais. Uma série de recursos mecânicos e eletrônicos contribuem para o seu projeto avançado, com o objetivo de oferecer o melhor comportamento da categoria nas diversas regiões do mundo. "O New Fiesta Sedan complementa a família com uma opção moderna e que surpreende pelo conteúdo diferenciado na categoria. Ele foi projetado para ser a nova referência do segmento", diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.

Associado ao design aerodinâmico deste sedã está o melhor conjunto mecânico do segmento, cuja eficiência pode ser percebida tanto no desempenho ao dirigir como na hora do abastecimento.Desde 2017 o Fiesta Sedan aparece e desaparece das concessionárias da marca.O para-choque encorpado e de formas bastante detalhadas adiciona sofisticação ao conjunto.As versões ainda disponíveis – SE, SE Style e SEL – se diferem apenas pelos equipamentos, a mecânica não muda.No consumo, é o único automático da categoria com o selo A de eficiência do INMETRO/CONPET.A versão PowerShift faz 7,9 km/l com etanol e 11,4 km/l com gasolina na cidade.A chave de segurança MyKey é outro item de tecnologia avançada do New Fiesta Sedan trazida do segmento de luxo.

A superficie do capô esculpida reforça a sensação de fluidez e a lateral desenha um perfil ágil.Uma série de recursos mecânicos e eletrônicos contribuem para o seu projeto avançado, com o objetivo de oferecer o melhor comportamento da categoria nas diversas regiões do mundo.O modelo é o mais completo da categoria em suas duas versões de acabamento, SE e Titanium.Esse equilíbrio no desenho é mérito da linguagem de estilo Kinetic da Ford, que define as proporções do carro com superfícies rápidas, esculpidas e marcantes.Além de permitir trocas muito mais rápidas, em frações de segundo e sem perda de torque, ela coloca o carro um passo à frente em termos de economia em comparação com os concorrentes.A nova aquisição será para longa data, sem previsão de troca tão cedo e estou saindo de um Palio 2012.

As versões ainda disponíveis – SE, SE Style e SEL – se diferem apenas pelos equipamentos, a mecânica não muda. Como itens de série, o modelo oferece ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, sensor de estacionamento, retrovisores elétricos, faróis de neblina e travas elétricas. O modelo é o mais completo da categoria em suas duas versões de acabamento, SE e Titanium. Ambas são equipadas com motor Sigma 1.6 TiVCT de 130 cv, com sistema de partida a frio "Ford Easy-Start" e a opção de transmissão manual ou automática PowerShift para oferecer excelente desempenho e padrão A de economia com etanol ou gasolina. A PowerShift, com seis velocidades, utiliza a tecnologia de dupla embreagem, originalmente encontrada somente em veículos esportivos de categoria superior. Além de permitir trocas muito mais rápidas, em frações de segundo e sem perda de torque, ela coloca o carro um passo à frente em termos de economia em comparação com os concorrentes.

Ela permite programar a velocidade máxima, o volume do som, disparar avisos sonoros e impedir o desligamento dos sistemas de assistência ativa quando o carro é usado por outra pessoa. O seu motor é o moderno Sigma 1.6 16V TiVCT, produzido em alumínio e com duplo comando de válvulas variável e independente, que desenvolve 130 cv com tecnologia flex de última geração. Conta com o sistema de partida a frio chamado "Ford Easy-Start", que dispensa o tradicional "tanquinho" de gasolina usado nos veículos flex. Detalhes como linha de cintura alta e frisos cromados que percorrem toda a extensão da base dos vidros acrescentam um toque de requinte ao modelo.


Pedro Vitor da Rocha

1 مدونة المشاركات

التعليقات